quarta-feira, julho 31, 2002

Depressão fim-das-férias

É. Pela primeira vez NA MINHA VIDA estou sofrendo de depressão fim-de-férias.
As melhores férias da minha vida (como eu já devo ter dito no post anterior) estão acabando. Últimas horas. Amanhã, 7:30 da manhã, estarei sentado em minha carteira do colégio, pronto pra aula. E terei que estudar. MUITO! Fim do ano tem vestibular e eu não tô muito afim de ficar de recuperação, muito menos repetir de ano.
Claro, há pontos bons. Mas, como eu sou pessimista e dramático, vou só falar dos ruins (brincando, vou falar os pontos bons no final do post).
Na madrugada anterior ao jogo do Penta (porra, que férias, mano! Começou com um penta do Brasil e vai terminar - espero - com azulão campeão da Libertadores - nota: eu sou são paulino), tive a melhor conversa que tenho lembranças. Com a Fernanda (ou Lilis). Foi muito legal, eu fui dormir muito feliz, acordei feliz e vi o Brasil Penta com muita vontade de chorar - porém, não chorei.
Aí passou a primeira semana - ótima! A segunda nem tanto. Aí veio a semana do animecon. Segunda-feira, eu e o Daniel (ou Fox) fomos pra f3kasa, varamos a noite, tomamos café (o meu com só 5 colheres de chá) e fomos buscar Strider (Franz, Chris, Spinner-man, o homem que gira-gira de Radaxian, como quiser) e XAVECOMASTER (ops, Hideaki) lá na rodoviária Tietê. Voltamos pra f3kasa, deixamos as malas dos caras lá e voltamos pra minha casa porque um animal (o que vos escreve) esqueceu o ingresso da AnimeCon. Beleza. Depois fomos até o Shopping Morumbi (a pé, NÃO FUI EU QUE QUIS IR A PÉ, PORRA), cansados. Chegamos lá e fomos no Villa Lobos. Aí fomos pegar um busão que não passava nunca e acabamos indo a pé pra f3kasa. Dia muito exaustivo, descansamos (chegamos na f3kasa pouco depois da hora do almoço) a tarde inteira, dormimos a noite e na quarta estávamos novinhos em folha para mais um dia. Nesse dia fomos na Liberdade (pegar o Billy, mas ele não apareceu) e depois na rodoviária Tietê - de novo - buscar o Bass. Chegando na f3kasa, adivinha quem estava lá? BIllySky!! Yeah yeah!! Depois...
Quinta-feira - primeiro dia de AnimeCon
Muito bom. Conheci muita gente nova - que eu já conhecia do icq e até gente nova mesmo - revi uma galera e pá. Nesse dia que eu tirei A Foto da Julia. Mas não vou postar essa foto aqui, por causa do trato que acabamos fazendo...
Sexta-feira - segundo dia de AnimeCon
Ótimo, também. Nesse dia o Felipe veio. Me livrei da camisa rosa que eu ia ter que usar pra pagar uma aposta, fazendo umas coisas muito ninja que nem eu acredito que fiz. Pena que não vi o concurso de cosplay, fica chato sem poder levantar "placa"...
Sábado - terceiro dia de AnimeCon
Hum... Esse dia... Ah sim, o dia que Billy, Andressa, Fernanda, Strider e eu ficamos na escada rindo de coisas idiotas, qualquer merda mesmo, inclusive a piada do não - nem eu... Animal!
Animal mesmo nesse dia foi depois do ACon, que nós fomos no mcdonalds (11 horas da noite) com o Yabu (Fabio Yabu, criador dos Combo Rangers) e ficamos até meia-noite contando piadas (e todos cansados, riam de todas). Voltamos a pé pra f3kasa (1 hora e meia de caminhada).
Domingo - último dia de AnimeCon
Último dia. Nada demais nesse dia. (caham, mentira, eu que não quero contar). Quem sabe, sabe do que estou falando.
Enfim, último dia é último dia. Foi bom. E agora, acabou...
Ah sim, claro! Darth Vader me chutou E PEDIU DESCULPAS! Animal!
Na segunda, voltei pra casa, na terça fui pra casa da minha mãe, onde fiquei até sexta. No sábado teve o encontro da TAD no Shopping Paulista. Foi animal! Mó galera indo no quiosque do Bob's comprar milk shake de ovomaltine (o que me lembra: NUNCA, jamais em sua vida, tome um milk shake do mcdonalds. Muito ruim!). Deixamos a moça do quiosque doidinha, mas ficamos felizes com nossos milk shakes de ovomaltione.

E esse foi o fim das duas melhores semanas da minha vida. Terminou sábado, por volta das 8, 9 horas da noite, em frente ao Shopping Paulista, quando me despedi de Strider e Combo, que voltariam para suas cidades no domingo. Essa semana agora está melhorzinha que as semanas normais. Voltei à minha rotina, sim. E amanhã, volto de vez. Aulas de novo. Fim de madrugadas intermináveis na frente do computador conversando com as pessoas mais batutas, divertidas, animais, loucas, ou o que for que esse povo do meu icq é... Férias de julho de 2002: Nunca vou esquecer dessas férias. As melhores da minha vida. Acabam amanhã, as 7:30 da manhã.
Férias de novo? Só em dezembro, se eu ralar muuuuuuuuito pra passar direto.
Duvido que alguém tenha lido esse texto inteiro. Ficou enorme! Gigante! Se você leu inteiro (mesmo com tantos erros de digitação que tem por aí), parabéns. Você tem coragem...

Não consegui passar todo o meu sentimento, toda a minha alegria e minha tristeza nesse texto. Aliás, faltaram os pontos bons da volta às aulas. Mas depois de tanto escrever, parece coisa insignificante o fato de ficar menos tempo na net e ter mais papo pra conversar com a galera no icq. Bom, foi bom enquanto durou.

Ouvindo: Blink 182 - Time to Breake Up
UÊBA!

Bem vindos ao meu novo blog. Depois de 3 semanas do fim da Toscolândia (sendo que as 2 melhores semanas de minha vida estão inclusas nesse tempo), resolvi voltar.
Como disse antes, com outro nome, tudo novo, do zero!

Por enquanto é isso, mais tarde (quando eu fizer o visual do blog e estiver tudo feito direitinho), eu posto um texto sobre esse tempo que fiquei sem blog.

Ouvindo: Strung Out - Alien Amplifier