quarta-feira, agosto 28, 2002

Quem sabe, sabe!
Canta comigo!
Federal é Kassab,
Estadual é Rodrigo
Federal é Kassab,
Estadual é Rodrigô!

XDDD

Ouvindo Imorais - Uma Saída...
obs: A música que estou ouvindo é da propaganda eleitoral. Nada a ver com a mp3 que estava tocando (agora trocou)

segunda-feira, agosto 26, 2002

nENEM

Sim. Hoje (ontem) eu fiz "nenem". Exatos 9 meses após a Fudest 2002 (que foi ano passado, claro), Os alunos da 3ª Série do Ensino Médio, em geral, e aqueles losers que não entraram ainda na faculdade (zueira).
Resumindo (e cortando a parte que eu fiquei na sala fazendo, naquelas terríveis carteiras da UNIB, campus Chácara Flora)(cortando também o fato de eu ter assinalado uma questão errado, sendo que eu tinha acertado), foi legal fazer nenem. Digo, ENEM.
Fiz 37 pontos (de 63 questões). E uma redação meio que fora do tema, mas tá valendo, vai. Um dia qualquer eu posto minha redação aqui nessa bagaça! Ou melhor, uma simulação dela, afinal, a original ficou diferente do rascunho - como sempre - e o rascunho não tem a conclusão (que na original ficou PODRE!)

Ouvindo: Less Than Jake - Look What Happened

sexta-feira, agosto 23, 2002

UoU! Se liga só...

Olhem o que eu encontrei!
BIzarro? Bisonho...
Seja lá quem for o criador dessa bagaça, deve nos estar vigiando. Cuidado, qualquer escorregão no fórum da TAD, e sua fama vai por água abaixo (alguém aí se importa com o que os outros pensam de você? Eu não ligo! Tô cagando um monte pras outras pessoas! Por isso meus canudos regras!)

Para não ser só pra dar sinal de vida (ah, até que eu poderia fazer um texto aqui, que faz tempo que eu não coloco, mas vai isso), visitem o Doubutsu no Blog! O blog que prometeu, prometeu, prometeu e não deu certo. Putz! Vamos ver se ele volta!
ps: "Totatoke", desistiu do próprio blog coletivo?
ps2: Sim, eu me demiti de lá, assim como está escrito!

Ouvindo: Hot Rod Circuit - Very Best Friend

segunda-feira, agosto 19, 2002

Duvido que alguém tenha um desses:


All*Star com canudos do McDonald's


Estáile! Nova moda? Talvez. Só vi o meu com canudos até hoje. E vou comprar um cadarço amarelo pra combinar tudo sem mais!

Comentários dos meus colegas de classe sobre meus canudos:
"Que é isso?", "Bonito cadarço", "Que tênis diferente", "Por que tem canudos no seu tênis?", e por aí vai...
Em um pensamento sobre meu canudo, foi descoberto que, no futebol, se eu jogar de All*Star, posso dar um canudo na bola que ninguém imita. Bwahahaha, sacaram o trocadalho do carilho?

Comentários sobre o karaoke que rolou nesse domingão:
CANTAR I WANT IT THAT WAY DOS BACKSTREETBOYS ZOANDO E GRITANDO EM MOMENTOS DE GOZO INTENSO ROCHAS MINHAS MEIAS!
Enfim, foi rochas. YMCA, a já citada I Want It That Way (calma, eu não curto, mas foi rochas), Glory of Love, Bohemian Rhapsody, entre outras...
E, Pradow, no próximo, TEM QUE ROLAR SUMMER LOVIN' (se tiver Summer Lovin')

sábado, agosto 17, 2002

Caralho!

Finalmente encontrei inspiração! Ia postar sobre minha falta de inspiração, mas achei um bom tópico agora! Vou falar sobre palavrão.
Porque o palavrão é considerado uma palavra ofensiva? Qual a diferença entre "caralho" e "pênis"? Os dois são a mesma coisa, não?
Qual a diferença entre "cu" (sem acento, afinal, monossílabos terminado em "u" e "i" não são acentuados) e "ânus"? Significam a mesma coisa, os dois são um buraco que todo ser humano tem, e pelo qual saem os peidos e a merda!
Só pra mostrar a minha revolta com as pessoas que se ofendem ao ouvir ou ver um palavrão. Quem discordar, comenta aí! Quem concordar, faz o que bem entender! XD

Ouvindo: Hot Rod Circuit - Very Best Friend

segunda-feira, agosto 12, 2002

UoU!


E aí? Vai encarar, mané?

[edit]: agradecimentos ao trade, que encontrou (EU SEI QUE NÃO FOI VOCÊ QUE FEZ, TRADE, NEM VEM) essa pérola jogada por aí. O dono se fodeu, hoho...

Ouvindo Carl Douglas - Kung Fu Fughting
Essas músicas gays dos anos 70 são muito rochas de dançar numa festa! Essa não tocou na festa que eu fui outro dia, mas É ROCHAS! (Pô! Kung-Fu Fightng, tudo a ver com o blog, rapaz)

sábado, agosto 10, 2002

Foto! Uêba!!



A legenda já está na própria foto. Garotas, por favor, calma. Os comentários esão disponíveis para vocês nos xingar em público. Fiquem a vontade de nunca mais voltar também!
Essa foto foi gentilmente usurpada do 3kÁlbum. 3kÁlbum: porque nem todos são modelos profissionais.

Ouvindo: Ramones - Outsider

quinta-feira, agosto 08, 2002

O nosso destino deveria ser resolvido mais tarde?
Claro que, como sempre, não conseugi expor todas as minhas idéias nesse texto. Mas o básico está aí. Enfim, leia, concorde, discorde, aprenda, não ligue. Faça como quiser.

Refiro-me à escolha do vestibular que você vai prestar no final do 3º Colegial. Não que seja cedo demais, mas no final do 3º colegial, sua mente dificilmente está preparada para fazer um exame que vai definir provavelmente todo o resto da sua vida.
Os problemas que surgem não são poucos. A pressão de entrar na faculdade de primeira é muito grande. Sua mente dificilmente conseguirá se concentrar na prova. Sempre haverá algo te incomodando na hora, nem que seja "O que eu vou comer hoje à noite?" ou "Será que eu vou conseguir" ou até "Mano, esse cara do meu lado fede bagarai!", entre tantas outras coisas, algumas até mais sérias, tipo "Será que eu vou conseguir um bom futuro? Me casar, ter filhos e... Opa, a prova antes".
É foda. A evolução da mente de um ser humano é muito rápida. A mudança de ideologia acontece de uma hora pra outra. Em 4 anos, sua cabeça muda muita coisa. Você começa a ficar revoltado (entre a sétima e a oitava série, normalmente), depois acha que já é muito grande pra fazer coisas bobas como assistir televisão, por exemplo. Mas não nota que ainda é muito infantil, faz brincadeiras idiotas e coisas imbecis. No ano seguinte, você já se acha o dono da verdade, o sábio, o entendido de tudo. Sendo que na verdade você não mudou muito do ano anterior. Só adquiriu um conhecimento mínimo obrigatório que a vida mesmo dá. Por exemplo, se você cair no meio da rua, vai se ralar, pois a rua é áspera. Só que o mais foda ainda está por vir. No ano seguinte, o último no colégio, você percebe que foi um idiota completo o tempo todo. E aí sim você começa a amadurecer. Os problemas vão surgindo e, apesar de você ficar desesperado, com o tempo consegue resolver. Fazer amigos nunca foi tão importante como é agora. Não só pra se distrair nos momentos tensos, mas pra te ajudar nos piores momentos. Quanto mais amigos, melhor. Percebe a importância de estudar direito (não Direito, direito, corretamente, entende?) pra passar de ano na boa e entrar numa faculdade razoável. Demora pra notar, mas se não estudar TAMBÉM no último ano, pode pôr em risco um ano inteiro de sua vida. Repetir de ano no colégio é a pior idéia que pode passar por sua cabeça.
Claro que isso é só o meu ponto de vista. Eu tenho 17 anos, estou nos últimos meses de aula (espero eu), mas não sou o dono da verdade. Não sou completamente sábio para dizer que a vida É assim e acabou. Muito pelo contrário. Provavelmente, no ano que vem, perceberei o quanto errei nesse texto. Aliás, com certeza perceberei isso. Mas é a vida. Vivendo e aprendendo. Disso eu tenho certeza. Tenho certeza, também, que a vida é sério e valiosa demais para você levar a sério. Viva. Mas não exagere. Estude. Mas deixe tempo para se divertir. Passe tempo com seus amigos, mas reserve um pouco para a família. Deixe sua mente aberta para novos aprendizados. Não seja cabeça-dura. Ser cabeça-dura é coisa de "criança" de 1º colegial.
Se você já passou dos 17 anos, vai se lembrar da época e provavelmente concordar com o que eu disse. Vai entender meu ponto de vista, claro.
Se você ainda não tem 17 anos, aproveite esse texto para amadurecer antes.
Se você TEM 17 anos, olhe pra frente, deixe os problemas pra trás, viva! Não deixe NADA abalar sua mente. As únicas coisas que devem preocupá-lo são os acontecimentos de daqui a 10 segundos. O futuro você pensa quando tiver tempo. O passado você usa para não cometer os mesmos erros de antes.

Ouvindo: Sick Shift - Despicable

terça-feira, agosto 06, 2002

Devendo explicações, eu?

É, Estou devendo explicações sim! Hoje eu percebi que o que eu considerava a Parte 2 da explicação de meu Kung-Fu ser razoável não prova nada. Só prova que eu sou um gato e enxergo no escuro (XP, estou zoando).
Mas essa história da prova do meu Kung-Fu ser bom ou não ainda vai longe. Não se resumirá a míseras 2 partes, não. Ainda tenho muita coisa a viver, e muito tempo para provar que meu Kung-Fu é MESTRE (claro, pra mim eu tenho um Kung-Fu razoável apenas).
Bem, é isso por hoje. E pra quem reclamar: Vai tomar no cu!

Ouvindo: Dashboard Confessional - Screaming Infidelities

segunda-feira, agosto 05, 2002

Porque o meu Kung-Fu NÃO é lixo - Parte 1/2

Esse fato é real, e aconteceu na sexta-feira, 19 de julho. Local: AnimeCon. Motivo: o fato de não querer pagar mico com camisa rosa. Motivo do mico: aposta perdida. Aposta perdida: fazer Andressa parar de chamar Fernanda de monga, e vice-versa.

Agora que está por dentro, vamos à história.
Julia arrumou uma camisa rosa pro meu mico. Eu bolei um plano para me livrar de tal camisa: roubar a bolsa dela e sumir com a maldita camisa!
Parte 1 do plano foi fácil. Trade, Combo e eu fomos até a galera que estava com a bolsa da Julia (que estava ausente). Pedimos a bolsa, com a desculpa que ela queria o objeto. Rubens nos entrgou a bolsa. Quando eu mal a peguei, gritei "FUI" e saí correndo. Escondi-me com Combo no local que seria realizada a palestra do Yabu, até que Rubens apareceu dizendo que a Julia queria a bolsa de volta. Peguei a camisa de dentro da bolsa e devolvi. Escondi a camisa. Mas ela descobriu. Aí começou a luta.
Não me lembro de muitos detalhes, mas lembro que corri muito, mas ela tinha aliados: Rubens estava do lado dela, e a Tatá também. Mas depois Rubens voltou ao lado da luz da Soja e me ajudou. Depois de muita luta, Combo tirou a camisa das mãos da Julia e jogou no chão. Julia estava de pé e eu deitado. Levantei rápido, corri, peguei a camisa, não deixei a Julia nem tocá-la e fugi. Tatá apareceu para me bloquear, mas eu fui pra um lado, fui pro outro, dei um giro e escapei. Saí correndo. Mas mais pra frente o caminho estava bloqueado. Não pensei duas vezes: eu tinha que passar por onde desse. Pulei o corrimão que estava livre e saí correndo. Parei, olhei pra trás e a Julia estava furiosa atrásd e mim. Saí correndo. Subi as escadas já muito cansado. Subi dois andares e entrei no banheiro masculino. Estava livre! Yeah yeah! Mas a Julia me seguiu até lá! Depois de muita negociação, consegui me livrar. Foi difícil, mas eu consegui. E provei que meu Kung-Fu NÃO é lixo.
Agradeço Trade, Combo e Rubens que me ajudaram nessa. Valeu!
ps: queria fazer um texto mais divertido e que pudesse fazer o leitor se sentir em minha pele, mas eu não lembro de muito detalhe. Fui vencido pela falta de fôlego. Mas meu Kung-Fu não é lixo.
Amanhã: Porque meu Kung-Fu é bom - Parte 2/2 (sim, os títulos das 2 partes são diferentes).

Ouvindo: Millencolin - Disney Time

sexta-feira, agosto 02, 2002

Yeah Yeah, visual novo tudo sem mais

Cara, tô com medo do tamanho do texto de quarta agora. Se liga só no tamaninho da barra de rolagem agora. E só tem 3 dias de posts. Imagina se eu me inspiro amanhã? Opa, amanhã não vai rolar nada aqui, a não ser que o Rubens resolva reaparecer.
Aliás, estou falando de outra coisa. Esse post é pra falar do visual rochas que o Rubens fez. Menu by me! Uau, hein! Eu escrevi o menu e montei o esquema dos posts. Eu sou foda, não sou? Sim, eu sou um loser! E sei disso. É me conformar para não chorar (hm... no lugar de rir para não chorar, saca? Ha ha, como sou engraçado).Enfim, resumindo: Esse novo visual foi feito por Rubens XD. Todos os direitos reservados a ele. Eu fiquei só com a parte mais chatinha, que é arrumar os códigos.
E, para fechar: MEU KUNG-FU NÃO É LIXO

Ouvindo: Garage Fuzz - Rocking Chair

quinta-feira, agosto 01, 2002

Pequeno aviso que esqueci de dar ontem

MEU KUNG FU NÃO É LIXO

Ouvindo: Alkaline Trio - Fuck You Aurora